sábado, 9 de maio de 2009

BRINCADERIA DE CRIANCA

Minha caneta embreagada de tinta abusa de mim tenta escrever o que as vezes não sei expressar, "UNA PLUMA ENFERMA"como diria um grande amigo que não vejo a alguns anos e logo eu que primeiro ebreago o copo e depois em uma só golada o ajudo a se livrar do vício,logo eu você escolheu para escrever a vida?.Se queres usar minhas mãos que use...mas não tente fermentar a minha inteligência para vender na esquina como bebida de butequim,minha poesia não pode ser tragada como licor barato, sou trago caro poeta doze anos,não tente me iludir tentando me convencer de que preencher todo o caderno é escrever um livro sendo que sei que um guardanapo pode virar pergaminho e levar profecias.Minha caneta falha e já não escreve como antes as letras,virgúlas e todos os acentos se apagam se misturando com o branco da folha...o tempo vôa, as penas caem e talves o sonhador morra mas os sonhos permanecem colorindo a vida e alimentando os corações apaixonados que flutuam pelo mundo

Um comentário:

  1. Marquinhos... Há muito deixei de escrever.. meu blog e meu "pincel" está abandonado.. acho que parei de pensar. (kkkk)

    Adorei esse seu espacinho, cheio de por quê's, cheio de talvez, de quando, onde, quando... vc é realmente um artista! As letras estão com vc, o sentimento que te ronda é o mais puro. Parabéns pelas palavras que, de forma simples, se tornam absolutas!
    Beijo grande,
    Mari.

    ResponderExcluir